Leeds.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoMercado quente

  • tempo de liberação:2022-06-05 13:35:16
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:528
  • Descrição rápida:

    Leeds.,Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.Quando o transformador

Conteúdo do artigo

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Leeds.A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Chervonogrado.O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco


Leeds.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoMercado quente



De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível,Leeds.Fabricante de transformadores de tipo seco 80 KVA, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Requisitos de instalaçãoCompanhia transformadora imersa em óleo

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno,Leeds.Transformador de tipo seco 630kVA, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.


Leeds.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoMercado quente



Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Valor elevadoDevido à má vedação, geralmente, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Leeds.Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida,Leeds.Óleo do tipo S11 imerso transformador, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Leeds.Outras informações do produto
  • Shedertzee.Plataforma de elevação hidráulica manualMecanismo de preços de curto prazo

    Shedertzee.Plataforma de elevação hidráulica manualMecanismo de preços de curto prazo

  • Zao QiangPlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroQuais são as características estrutura

    Zao QiangPlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroQuais são as características estrutura

  • Zao QiangEstrutura hidráulica do elevadorPare de cair e se recupere

    Zao QiangEstrutura hidráulica do elevadorPare de cair e se recupere

  • Zao QiangPonte de embarque do veículoDesempenho de proteção confiável

    Zao QiangPonte de embarque do veículoDesempenho de proteção confiável

  • Lelistad.Ponte de embarque móvel de elevação hidráulicaAnálise e pesquisa sobre as causas das fissur

    Lelistad.Ponte de embarque móvel de elevação hidráulicaAnálise e pesquisa sobre as causas das fissur

  • HengshuiPlataforma de elevação autopropulsionadaQuais são os desempenhos superiores de

    HengshuiPlataforma de elevação autopropulsionadaQuais são os desempenhos superiores de

  • Frankfurt am Main.Preço do elevador turístico doméstico pequenoSobre a escolha da instalação

    Frankfurt am Main.Preço do elevador turístico doméstico pequenoSobre a escolha da instalação

  • Harderwijk.Preço do flipper hidráulicoInstruções para o desenvolvimento da indústria

    Harderwijk.Preço do flipper hidráulicoInstruções para o desenvolvimento da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Leeds.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoMercado quente fornecem Leeds.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoMercado quente de nossa empresa, serviço Leeds.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoMercado quente e outras informações. Se você comprar produtos Leeds.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoMercado quente, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Leeds.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoMercado quente. O Leeds.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoMercado quente acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Leeds.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoMercado quente, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!